Botafogo, do céu ao inferno

     

     Se tem uma coisa, que não se pode falar do torcedor alvinegro nesse campeonato, é que ele não acreditou no time. O futebol apresentado pelo Botafogo nessa reta final, é de desestimular o mais otimista botafoguense e por mais que o time insista em decepcionar sua torcida, ela insiste em não baixar a cabeça e, sabe-se lá de onde, consegue forças para renovar as esperanças nos jogadores. Contudo, depois do 4 x 0 para o Atlético-MG, lembrei da expressão popular “DAR MURRO EM PONTA DE FACA”. Foi uma Derrota que jogou, mais que um balde de água fria na confiança alvinegra. Foi uma Derrota que mostrou a face real de um time maquiado, um time enfraquecido que sucumbiu, não as cobranças, mas, as suas próprias deficiências.

     Jogadores que brilhavam aos olhos da torcida, dos críticos e de outros times, simplesmente, perderam seu encanto e não conseguiram mais se diferenciar dos demais e, ironicamente, isso tudo se inicia após uma convocação para a Seleção Brasileira. O que parecia ser o início de uma felicidade plena, é na verdade o ponta pé inicial para uma catástrofe alvinegra. Dos últimos 7 jogos, o Botafogo perde 6 e, o que antes era dado como certo, praticamente, foi jogado fora.

     A vaga para a Libertadores, que serviria como um alento a torcida por ter saído do páreo, na disputa do Título, praticamente, está perdida. 

       A torcida se pergunta o que aconteceu? O que faltou? Porque? 

     Com certeza não faltou apoio do torcedor. Pediram para a torcida acreditar! Pediram para apoiar o time! Pediram para ter paixão!

      A torcida fez seu papel. Já alguns jogadores, nem o papel de jogador, souberam fazer.

Fogo Online

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s