A Locomotiva Alvinegra atropela o Vasco

     Incontestável.

     O Botafogo não toma conhecimento do seu adversário e atropela o Vasco que não teve a menor chance no Clássico desse domingo. Em noite inspirada, Loco Abreu comanda o Glorioso na goleada por 4 x 0, marca 2 gols e, de quebra, participa dos lances dos outros gols. Com uma brilhante apresentação o Uruguaio desperta a alegria e a confiança do torcedor e deixa claro que a má fase pode estar com os dias contados. 

     Pressionando desde o início, o Botafogo mostrou uma vontade de ganhar que andava meio sumida nos últimos jogos. A Incontestável vitória de hoje, teve seus personagens principais, eles foram Loco Abreu e Bruno Cortês, sem esquecer dos outros setores que foram impecáveis. Lucas não deixa dúvidas que não pode mais sair da lateral direita, o meio campo é que ainda sente falta Maicosuel e Éverton, a missão quase impossível de manter o nível foi de Felipe Menezes, que não tem como característica dar velocidade, perdeu grandes chances de ampliar o placar. O ponto positivo ficou pela sintonia da lateral esquerda e o ataque, com um toque de bola envolvente e atrevido.

     O resultado expressivo desse domingo, mostrou que Caio Jr sabe do potencial do setor ofensivo, tanto que fechou o treino e não revelou as jogadas entre ataque e laterais. Chance de se recuperar, o Bota vai ter muitas, esse Campeonato Brasileiro vai surpreender ainda. Mesmo os clubes que se encontram na Zona do Rebaixamento estão surpreendendo e para manter as chances de disputa direta pelas primeiras posições, o Botafogo não pode mais achar que ganha jogo só com o nome.

Jean Enaldiê
Fogo Online
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s