O Robin Hood do Campeonato Brasileiro

Loco Abreu em disputa de bola durante o jogo Figueirense x Botafogo

     O Torcedor alvinegro, não engoliu numa boa a derrota do Botafogo contra o Figueirense, nessa quarta(03/08). O problema não foi perder, o problema está em perder com um futebol de terceira categoria, como esse apresentado nesse mesmo jogo. Me desculpem os defensores de Caio Jr., se há algum, mas o atual técnico alvinegro tem mostrado suas perigosas deficiências, mais que isso, tem detonado sua credibilidade, como treinador de ponta e a paciência da torcida, que respira fundo quando o vê se movimentando para mexer no time.

     Conseguir uma boa sequência de vitórias, parece ser algo improvável em um time que figura entre os primeiros colocados em um quesito como passes errados que resultam em contra-ataque!! Erros grotescos de envergonhar qualquer peladeiro, tem sido uma constante em todos os jogos, será que esqueceram que esse é um princípio básico do futebol!? Será que esses erros não são corrigidos nos treinamentos? E a comissão técnica, não tem conseguido corrigir essas falhas!? A desorganização em campo é nítida e o time tem falhado quando todos pensam que vai deslanchar. Justamente contra os pequenos é que deixamos escapar as melhores chances de pontuar e jogadores, como Elkeson, têm apresentado uma queda absurda de rendimento, inexplicavelmente, isso tudo junto vem balançando a confiança no elenco.

     Nesse contexto vergonhoso, o Botafogo tem incorporado um personagem que representa exatamente, seu desempenho em campo. Toma dos grandes e entrega aos pequenos, o épico Robin Hood. Brincadeiras a parte, estar ficando cada vez mais difícil, fazer o torcedor acreditar no time, que tem até se esforçado, mas, que perdido e desorganizado, não consegue corresponder as expectativas.

     Aceitamos qualquer justificativa ou ação que possa melhorar, até porque piorar, é quase impossível. Agora, por favor, não venham novamente dizer que o torcedor tem que confiar e apoiar, que o elenco vai dar a volta por cima. Isso já é exigir demais de uma torcida que se esforça para não jogar a toalha.

Jean Enaldiê
Fogo Online
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s