Botafogo. Em Crise até quando?

Em apenas 3 meses de trabalho, a relação de Caio Jr. com a torcida, não é mais a mesma.
     Dizer que o Botafogo passa por uma crise, já não é mais nenhuma novidade, apesar das derrotas não retratarem bem o desempenho em campo, os jogadores estão sentindo um peso excessivo nos jogos. A torcida marca implacavelmente em todos os lances. Errou, tomou vaia!

     Compreensão nunca foi uma qualidade do torcedor botafoguense, que não tem perdoado as falhas de alguns jogadores e agora começa  a pegar no pé da comissão técnica, para ser mais específico, do técnico Caio Jr., que tenta desconversar quando o assunto é crise. Apesar das derrotas, o Botafogo tem mostrado um bom domínio de jogo, tem chegado com eficiência na frente e em determinados momentos impõe um futebol agressivo e envolvente, mesmo, com adversários de peso. Porém, tudo isso não é levado em conta, se o gol não acontecer. E com razão, afinal estamos em um campeonato de pontos corridos, os pontos perdidos no início da competição, fazem falta do mesmo jeito que os perdidos na reta final.

     E por falar em títulos, o Botafogo está carente deles, talvez esteja aí a explicação de tanta intransigência de sua torcida. O Botafogo é um clube que carrega uma história Gloriosa, é atualmente o clube brasileiro que mais cedeu jogadores a Seleção Brasileira, sem falar que, dentre tantos grandes jogadores se destacam alguns que são ícones mundiais, como Nilton Santos e Garrincha. Isso tudo martela na cabeça do torcedor, que clama por um ídolo ou ídolos no time que possa reconquistar o orgulho de ser alvinegro. 

Redação Fogo Online
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s