Após derrota, M. Mattos desabafa: “equipe precisa de jogador”

     Marcelo Mattos, um dos líderes do Botafogo, pediu reforços para a equipe após o quarto jogo seguido sem vencer. Ao sair de campo depois da derrota por 2 a 1 diante o Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada, o volante foi direto ao falar das deficiências alvinegras.

     “Lutamos muito. Minha equipe está precisando de jogador…”, destacou com poucas palavras o jogador.

     Porém, no que depender da diretoria do Alvinegro, o ciclo de contratações para a temporada está encerrado. Uma das maiores deficiências do atual grupo é a falta de opções para o ataque. Contra os paranaenses, Caio Junior escalou apenas o atacante Alexandre Oliveira na frente e falou efetividade para marcar. Perguntado sobre o assunto, Elkeson mostrou irritação.

     “A equipe está criando, está com posse de bola. Quando o time não ganha, vocês gostam de perguntar isso, se não está faltando um homem de área. Mas estamos tentando ao máximo”, comentou o meio-campista.

     Expulso no último minuto da partida, Marcelo Mattos criticou o árbitro Paulo Cesar de Oliveira pela rigor na punição. O volante recebeu cartão vermelho em uma jogada sem bola, quando tentou chegar no adversário e acabou o derrubando, mas alega que nem sequer fez falta.

     “Apenas cheguei na marcação. Achei que não foi para amarelo. Na verdade, nem falta foi. O cara pulou, nem encostei nele”, lamentou Mattos, que não vai atuar contra o Avaí, na próxima quarta-feira, no Engenhão. Outro que está fora por suspensão, mas pelo terceiro amarelo, é Antônio Carlos. Ambos devem dar lugar para o volante Somália e zagueiro Gustavo, respectivamente.

     Na contramão, Herrera retorna após cumprir suspensão contra o Atlético-PR. Loco Abreu, que volta da disputa da Copa América com a seleção do Uruguai, ainda não tem escalação garantida.

Fonte Terra Esporte

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s