Caio Júnior comemora nova dupla de volantes e volta a elogiar adversário

A dupla de volantes titular do Botafogo contra o Corinthians será Marcello Mattos e Renato

     Ao que tudo indica, o técnico Caio Júnior já definiu que time porá em campo na partida da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, às 19h30 (de Brasilia), em São Januário. Pelo segundo dia seguido, a escalação no treinamento foi repetida com: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lucas Zen; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel, Elkeson e Marcio Azevedo; Herrera. 

     A grande novidade para este confronto será a presença inédita da dupla de volantes que a torcida alvinegra tanto esperou ver: Marcelo Mattos e Renato. E pelo que o treinador falou, a expectativa tem tudo para ser confirmada.

“É bacana ver que eles estão se entrosando rapidamente. Marcelo Mattos está muito feliz de ter retornado, voltou até melhor. Estou muito motivado porque os dois se complementam, Mattos é mais de marcação, Renato sai mais para o jogo. E ainda acrescenta muito na bola parada. A dupla tem tudo para dar o que falar”, comemorou Caio Junior, que viu grande reforço do Botafogo para a temporada, ter um grande desempenho nas bolas paradas, chegando a ser aplaudido pelos companheiros.

     Sobre o adversário, Caio Júnior já tinha dito que a tabela era bem coerente quanto à qualificação do Corinthians. Para o treinador, o time é, hoje, o melhor do Brasil. 

     “Disse que considerava o Corinthians o melhor time do país e confirmei vendo o jogo contra o Internacional. Foi um futebol moderno, competitivo, com uma parte física excelente. Temos que jogar bem os 90 minutos, aguentar a pressão e saber pressioná-los, para vencer. Acredito em um grande jogo.”

     Ainda não será dessa vez , mas a partir das próximas rodadas o treinador terá mais uma opção para o meio-campo do Botafogo. O meia Felipe Menezes – ainda em busca da melhor forma física -, contratado junto ao Benfica-POR no mês passado, teve seu nome regularizado nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Fonte Rádio Tupi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s