Maicosuel exalta melhor jogo após volta e sonha com Seleção

Meia do Botafogo recupera forma após grave lesão

Feliz por ter feito a sua melhor partida pelo Botafogo após os oito meses em que ficou longe dos gramados por causa de uma grave lesão no joelho, o meia Maicosuel comemorou muito a boa atuação contra o Bahia (empate por 1 a 1 em Salvador). Além de ter sofrido a falta que resultou no gol de Elkeson, o jogador demonstrou confiança ao partir para cima dos zagueiros adversários, criar bons lances e ainda arriscar chutes de fora da área. Um sinal de que, aos poucos, está reencontrando o seu melhor futebol.

“Fiquei triste por não ter marcado o gol da vitória, mas feliz por ter jogado da maneira como eu e o torcedor do Botafogo esperamos. Consegui criar chances, chutar em gol e incomodar mais a defesa adversária. Sabia que precisaria de um tempo para pegar ritmo de jogo, tempo de drible. Isso é natural. A tendência é melhorar cada vez mais com o decorrer dos jogos”, afirmou o camisa 7, que era um dos mais sorridentes no vestiário, logo depois da partida em Salvador.

A atuação de Maicosuel rendeu rasgados elogios do técnico Caio Júnior, que ficou impressionado com as suas arrancadas. “Agradeço aos elogios do Caio Junior. É algo que me dá ainda mais motivação para seguir trabalhando e continuar ajudando o Botafogo neste campeonato”, destacou.

Agora, o meia espera ter uma boa sequência de jogos para engrenar. “Meu objetivo é conseguir ter esse mesmo desempenho do jogo contra o Bahia numa sequência de partidas. Ninguém se cobra mais do que eu. Domingo tive um desempenho bem próximo do que eu planejo. Foi a minha melhor partida desde que voltei a jogar”, analisou.

Sem precipitações, o jogador espera voltar a atuar como nos velhos tempos para poder manter o sonho de um dia jogar na Seleção. “Tenho o sonho de defender a Seleção Brasileira, mas isso vai acontecer naturalmente, conforme eu for demonstrando tudo o que posso pelo Botafogo”.

Fonte Terra Esportes

 

Deixe um comentário

