Caio Jr. conta com “fator familiar” para Elkeson desequilibrar

     O meia Elkeson chegou recentemente ao Botafogo, e já neste domingo terá a oportunidade de reencontrar um antigo rival. Ex-jogador do Vitória, o botafoguense ficará frente a frente com o Bahia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma partida apagada na quinta, contra o Atlético-GO, o técnico Caio Junior crê que o ambiente familiar ajudará o camisa 9.

“No último jogo, contra o Atlético-GO, o Elkeson acabou se precipitando um pouco. Espero que ele volte a fazer a diferença, pois estará em casa, perto da família que trabalha lá. Acredito neste fator psicológico sim”, destacou o técnico.

O time alvinegro está na sexta colocação do Brasileirão com 15 pontos e vem de um empate em casa contra o Atlético-GO por 1 a 1, no Engenhão. Sem Everton, com dores no ombro, e com as ausência de Renato, ainda sem documentação regularizada e Marcelo Mattos, que não assinou novo contrato, Caio Junior ainda bão sabe o time que vai escalar.

“Vou resolver isso no vestiário, antes da partida. O Everton vinha bem e fará falta. Temos muitas opções e vou analisar a equipe adversária”, disse o treinador.

 Fonte Terra Esportes

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s