Bom início no Botafogo deixa Caio Júnior com o terceiro melhor aproveitamento entre técnicos da Série A

     O Botafogo entra em campo hoje, 19h30, no Engenhão, contra o Atlético-GO, embalado pelo bom trabalho do técnico Caio Júnior. O início promissor do clube no Campeonato Brasileiro fez o treinador alcançar o terceiro melhor aproveitamento na história da competição por pontos corridos, dentre os técnicos da Série A em atividade na atual temporada.

 

     Na frente de Caio Júnior, que tem 54% de aproveitamento, estão apenas Muricy Ramalho (59,1%), hoje no Santos, e Vanderlei Luxemburgo (56,6%), do Flamengo. O comandante alvinegro deixou para trás ninguém menos que Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, com índice 53,6%, e Paulo César Carpegiani (52,7%), do São Paulo.

 

Na lista geral, que inclui treinadores fora da disputa da primeira divisão de 20011, Caio Júnior pulou da nono para o sétimo lugar, mas ainda tem a sua frente Emerson Leão, Levir Culpi, Andrade e Roberto Rojas.

 

     — Isso mostra como às vezes o futebol é injusto. A gente faz bons trabalhos por onde passa e o que marca mesmo é o título. Fico feliz em poder passar à frente do Mano, um grande treinador — disse Caio Júnior, ao ficar sabendo da estatística.

 

     Os números mostram que em 121 jogos por Paraná, Flamengo, Palmeiras e Botafogo, foram conquistadas 56 vitórias, com 28 empates e 37 derrotas. Dependendo dos resultados de Palmeiras, São Paulo e Corinthians, o Botafogo pode terminar a rodada como líder do Brasileirão.

Fonte Jornal Extra

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s