Será Ele a Grande Estrela?

Ainda atuando pelo Botafogo, Maicosuel virou o xodó da torcida

O bom filho está retornando, será?

Após o término do Campeonato Carioca, o Botafogo se articula para alcançar objetivos mais audaciosos. O foco agora é o Campeonato Brasileiro e Libertadores, com o olhar fixo nesses objetivos, a diretoria parece que mexerá muito nas peças desse tabuleiro de xadrez chamado Botafogo, termômetro que mede a temperatura das contratações e dispensas está fervendo e as novidades que prometem chegar, estão deixando a torcida empolgada.

O sonho de consumo de todos alvinegros no momento, chama-se Maicosuel. O meia-atacante que em poucos meses jogando pelo Botafogo, conseguiu conquistar a apaixonada torcida alvinegra, que considera, a falta do Mago na grande final  do Carioca de 2009, o principal motivo que levou o Botafogo a perder aquele título, contudo,  águas passadas não movem moínhos e o presente se mostra favorável aos torcedores botafoguenses. Com uma real possibilidade de ter a velocidade e os dribles de Maicosuel de volta, as negociações nos bastidores fervilham e prometem atrair as atenções de todos, pelo menos, até o início do Campeonato Brasileiro.

Declaradamente Botafoguense, Maicosuel já revelou sua vontade de voltar a jogar pelo Fogão e a recíproca é verdadeira, tanto que a intensão de contratar o atleta é real e será a estratégia adotada pelo clube. A nós torcedores, resta torcer pelo sucesso dessa transação e outras que estão por vir, porém, contratar não é tudo.  Como o clube Botafogo é de todos, a voz da torcida ecoa nas salas da diretoria  em  General Severiano e as dispensas também serão atendidas, as preces pedindo a saída de alguns jogadores, enfim, se realizará de forma categórica. A versão 2010 do Botafogo está bem diferente com relação ao ano passado e a principal mudança está sendo a postura, da diretoria, de ouvir sua torcida.

É Maicosuel, que bons ventos o tragam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s