Restaurante Botafogo, uma boa cosinha, mas, sem lucro.

Como já tem sido de costume, nos últimos anos, o Botafogo tem se especializado em levantar a moral de estrelas do futebol, lógico que por méritos dos próprios, só que, com a alegria de ver essas estrelas brilharem em terras alvinegras, vem também a tristeza de perde-los e sentir um sabor amargo na boca.  A coisa funciona mais ou menos assim, a cosinha alvinegra, vai ao mercado, procura bons temperos e baratos(Caio, Weligton Jr, Somália), alguns não estão tão conservados assim, mas, podem dar um sabor especial no prato(Loco Abreu). Com todo cuidado, os leva para casa e começa o preparo, umas receitas demoram mais do que outras para ficarem prontas, outras são feitas rapidinho, mas fazem sucesso, a cosinha botafogunese está na moda na cidade, tem gente que veio da Alemanha para se deliciar com um prato revelação daqui(Maicossuel), tem gente que desdenha dos sabores dos pratos alvinegros, mas, fica de olho e na hora que vê uma oportunidade, cai de boca(Flamengo), têm outros que ficam seguindo os passos dos nossos cosinheiros para ver onde vão comprar os temperos e fazem de tudo para comprar antes(Fluminense) e atrapalhar os negócios de cá.

Com todo esse sucesso, a cosinha botafoguense não rende bons resultados para seus admiradores(Torcida), alguns pratos são novos e por não se saber se farão sucesso, são vendidos baratinhos(Maicossuel), outros bem conhecidos, mas, que andaram meio fora de moda voltam a fazer sucesso aqui(Joel Santana) e mesmo assim também a cosinha alvinegra não consegue os manter em casa.

O Botafogo hoje(23/04/2010), prestes a começar seus treinamentos para o Campeonato Brasileiro, pode perder um dos principais responsáveis pela campanha vitoriosa no Carioca 2010. Joel Santana, se sair, será mais um que andava meio em baixa, valorizamos o passe e perdemos. Talvez esteja aí o sentido de dizer que somos a 4ª força do Rio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s