No dia da mentira, aparece a verdade.

A torcida alvinegra presente em pleno Engenhão, viu a verdade aparecer no dia da mentira. O futebol apresentado pelo Botafogo contra o Santa Cruz, no dia 1° de abril, pela Copa do Brasil, provocou a revota da torcida alvinegra, que não acreditava no que via em campo, uma postura desorganizada e fragilizada do time botafoguense,  que mostrou, claramente, suas falhas e seus defeitos, o time revelou o mapa da mina para atingir seus pontos fracos.

Envergonhados e apreensivos, assim todos saíram do Engenhão, a torcida que antes se mostrava confiante no time, revela, em protestos, sua preocupação com as finais da Taça Rio e consequentemente, o Campeonato Carioca. Tendo em vista a diferença de qualidade entre o Santa Cruz e os grandes do Rio, dá pra compreender a preocupação da nação botafoguense, que viu seu time perder para um clube que disputa a série D do Brasileiro. É uma derrota que abala a todos no time, e que mostra o despreparo alvinegro, para encarar uma competição como a Copa do Brasil, onde times de pouca expressão, aproveitam essa oportinidade para aparecer no cenário nacional.

Com as finais da Taça Rio se aproximando, resta ver se a comissão técnica, diretoria e jogadores vão saber fazer a coisa certa, cada um a sua maneira e dar uma resposta a sua torcida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s