CLUBES, APERTEM OS CINTOS, A TORCIDA SUMIU.

O Futebol Carioca volta a ter os olofotes voltados para si, em 2010, os grandes do Rio estabeleceram a meta de montar times competivos para disputa: do Carioca, da Copa do Brasil, do Brasileiro e Libertadores. Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, criaram coragem, abriram os cofres e foram a caça de jogadores caros, acreditando que essa estratégia traria, não apenas a torcida aos estádios, como também bons patrocínios e nesse “toma lá da cá” de atletas, a audiência do Brasil se voltou ao Rio de Janeiro novamente. Quanto as grandes Marcas, a estratégia deu certo, a vitrine do Rio se tornou bastante atrativa, a mídia se rende a forte atração que são os times Cariocas, porém, algo ainda não está perfeito, a torcida não comparece em massa aos jogos, os clássicos são disputadíssimos em campo, mas frios nas arquibancadas.

Sem o calor de suas torcidas impulsionando os jogadores, os Clubes Cariocas apelam para o coração apaixonado dos torcedores. Constantemente, há pedidos de atletas e treinadores, nos meios de comunicação, para que os torcedores encham os estádios, assim, tornando os jogos mais emocionantes, sem esquecer, é claro, da necessidade que o clube tem da receita da bilheteria dos jogos.

A relação torcida-estádio, está exigindo uma melhor abordagem sobre o assunto e pelo andar da carruagem, a solução, parece que não surgirá no Carioca de 2010.

Anúncios

Um comentário sobre “CLUBES, APERTEM OS CINTOS, A TORCIDA SUMIU.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s