Botafogo, consegue botar fogo nos obstáculos.

Os bons resultados parece, agora, estar ao lado do Fogão. Mesmo, aos trancos e barrancos, o time alvinegro corresponde as espectativas da torcida, que acredita, mas, com certa desconfiança no potencial do time, é um momento que a nação alvinegra mais parece um leão adormecido, pronto para cravar as unhas diante do primeiro escorregão do time. O fato é que, mesmo com poucas, boas, apresentações, o time tem conseguido os resultados necessários para avançar nas competições e tem perdido, mas, perdido no momento certo.

Um por um, o Botafogo vem ultrapassando seus obstáculos. Desacreditado ganhou a Taça Guanabara, ganhou clássicos importantes no Rio, segue líder do seu grupo na Taça Rio, consolida a cada jogo a paz com a torcida,  consegue fechar boas contratações e vem conseguindo valorizar a base do clube, fato esse que os torcedores alvinegros, sequer se lembram do último prata da casa revelado.

O clube, realmente, parece ter saído reformulado e reforçado, da péssima campanha do Brasileiro 2009, aprendeu a escolher melhor seus jogadores, aprendeu a negociar contratos, aprendeu como conquistar o apoio da torcida e parece ter conquistado um perceiro importante, e que todo time campeão tem,… A Sorte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s